segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Maquinações Interiores

Novas idéias, maquinações e pensamentos
Atividade constante para toda e qualquer frase que escuto
A mente não para e cada palavra torna-se um debate em mim
A motivação vem da música, propaganda ou livro
Da namorada, da mãe, conversas alheias ou do amigo
Tudo é motivo pra maquinar uma idéia nova
Refazer pensamentos iniciais vindos de outras mentes
E transformar tudo em algo particular, constantemente
O que me resta é escrever sobre essas minhas novas idéias
E assim, libertar o que em mim explode de modo instantâneo
E nasce o Blog por minhas idéias e sentimentos


                                         Sejam bem-vindos às minhas maquinações interiores.

Um comentário:

  1. Dentro de ti habita um mundo inteiro
    Muitas cores, sons, gostos
    Dentro de ti há muitos sentimentos
    Dentro de ti vejo um jardim e amores
    Dentro de ti eu me vejo
    E do que nasce de ti, o que vem de dentro do que você é nasce meu amor e o meu desejo de conhecert-te mais. Amar-te mais. Cuidar-te mais. Fazer-te mais e mais feliz.
    Deixa-me entender tuas maquinações e tentar.

    ResponderExcluir